Série Baile de Máscaras indicada para o 1º turno do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2020

A série Baile de Máscaras, da TV Brasil, foi indicada para o 1º turno do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2020 na categoria série ficção – TV Aberta. A atriz Isadora Ferrite, professora e coordenadora dos cursos de atuação da Academia Internacional de Cinema do Rio de Janeiro (AIC-RJ), foi a preparadora de elenco da série.

“O Baile foi a experiência mais profunda que tive como preparadora de elenco. Os diretores Flavio Tambelini e Eduardo Hunter Moura trocavam figurinha comigo a cada take. Eu também checava as cenas com um dos roteiristas da série, que estava sempre presente no set. Formou-se uma rede em que todos estávamos falando a mesma língua em relação aos personagens, o que me deu muita segurança pra dirigir os atores. E é um elenco maravilhoso e foi muito bem escalado”, explicou Isadora.

Baile de Máscaras é uma série dramática que passeia pelos meandros da política brasileira através do cotidiano conturbado de Jorge dos Santos Cavalcanti, uma estrela em ascensão do marketing político brasileiro. Brilhante e extremamente vaidoso, o consultor político – como prefere ser intitulado –, não se deixa levar pelas paixões ou pelo calor do momento. Ele alia a sagacidade dos grandes estrategistas políticos à criatividade dos maiores publicitários para conduzir campanhas eleitorais que o alçaram ao status de novo grande nome da consultoria política nacional. Mas enquanto mergulha de cabeça na campanha de seus clientes, Jorge assiste sua vida pessoal e familiar entrar em colapso, ora por conta de suas ausências, ora por ser incapaz de dar e receber afeto.

Para celebrar a indicação de Baile de Máscaras ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, a produtora Giros Filmes liberou no vimeo o acesso da série completa até o dia 30 de abril.

 

 

 


Deixe seu e-mail e receba

Convite para eventos gratuitos, entrevistas e dicas, promoções e descontos


Pentagrama Consultoria e Sistemas