Alunos da AIC têm ingressos garantidos para estreias de cinema

A Espaço/Z, agência especializada em entretenimento, é a mais nova parceira da Academia Internacional de Cinema (AIC). A partir de outubro, a Espaço/Z irá disponibilizar 200 ingressos para os filmes Amor Assombrado, Maria do Caritó e Carcereiros – O Filme para os alunos da AIC.

O filme Amor Assombrado, de Wagner de Assis, é sobre uma famosa escritora que vive em conflito com os personagens de seus contos. Muitas vezes mistura realidade e ficção.  O lançamento será no dia 10 de outubro.

Já a comédia Maria do Caritó, com Lilia Cabral, dirigido por João Paulo Jabur, conta a história da solitária Maria, que sonha em encontrar um verdadeiro amor. Prometida pelo pai para ser entregue virgem a São Djalminha, um santo de quem ninguém nunca ouviu falar, só mesmo um milagre poderia ajudar. O lançamento será no dia 31/10.

O longa Carcereiros – O Filme, de José Eduardo Belmonte, narra a história de Adriano (Rodrigo Lombardi), um carcereiro íntegro e avesso à violência que procura garantir a tranquilidade no presídio, mesmo sofrendo com grandes dilemas familiares. A chegada de um perigoso terrorista internacional aumenta ainda mais a tensão no presídio, que já vive dias de terror por conta da luta entre duas facções criminosas. Inspirado na obra de Drauzio Varella, Carcereiros – O Filme traz a realidade dos agentes penitenciários brasileiros que, mesmo não estando presos, precisam lidar com a vida atrás das grades. O lançamento será no dia 28 de novembro.

Os interessados em assistir aos filmes devem mandar e-mail para Daniele, no Rio, e para Juliana, em São Paulo.


Deixe seu e-mail e receba

Convite para eventos gratuitos, entrevistas e dicas, promoções e descontos