Luciano Sabino na AIC Rio de Janeiro na próxima segunda

O ator e diretor de teatro, cinema e televisão, Luciano Sabino estará na Academia Internacional de Cinema (AIC) do Rio de Janeiro na segunda-feira 9/7, às 9h, para aula aberta e gratuita. Sabino é palestrante convidado no Curso de Atuação – Férias e abre a nova edição do curso, trazendo um pouco da sua experiência.

Sabino assina a direção geral da novela “Deus Salve o Rei” e na TV já dirigiu “Haja Coração”, “Salve Jorge”, “Caminho das Índias”, “Casos e Acasos”, “América”, “Senhora do Destino”, “Porto dos Milagres”, “Esplendor”, “Hilda Furacão”, “O Amor Está no Ar”, “Salsa e Merengue”, entre outras novelas e programas de sucesso.

Como ator fez os filmes “O País dos Tenentes” de João Batista de Andrade e “Giselle” e “Solidão”, de Vitor de Melo e as novelas “Louco Amor”, “Brilhante”, “Memórias de Amor” e “Dancin´Days.

No teatro trabalhou com Augusto Boal, Wolf Maya, entre outros e foi assistente de direção de Antônio Abujamra no espetáculo “Um Certo Hamlet” e de Carlos Wilson (Damião) em “Capitães de Areia”.

Para participar preencha o formulário:

Luciano Sabino na AICRJ
Dia 09/07/2018 às 9h
Rua Martins Ferreira, 77 – Botafogo
Fone: (21) 2537-8183

*Foto Artur Meninea – site gshow.globo.com 

 


Deixe seu e-mail e receba

Convite para eventos gratuitos, entrevistas e dicas, promoções e descontos