Inscrições abertas para o 12º Los Angeles Brazilian Film Festival

Estão abertas as inscrições para o 12º Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF) até o dia 13 de agosto. O evento, que conta com o apoio da Academia Internacional de Cinema (AIC) e da International Academy of Film & Arts (IAFA), escola irmã da AIC nos Estados Unidos, será no Laemmle Theather, em Santa Mônica, na Califórnia, de 13 a 17 de outubro.

Podem participar da Seleção Oficial filmes produzidos a partir de 2017 e que não tenham estreado nos Estados Unidos. Além das produções feitas no Brasil, o LABRFF também aceita filmes feitos por brasileiros que residem no exterior ou filmes que tenham talentos brasileiros envolvidos na produção. Neste último caso, as produções estarão concorrendo a um troféu especial pelo reconhecimento do projeto.

No total, quatorze categorias concorrerão ao Troféu LABRFF. A programação do festival inclui mostras competitivas e paralelas, palestras e workshops. Uma das grandes novidades deste ano é a Mostra Young Filmmakers, primeira mostra competitiva entre estudantes brasileiros e americanos, e que a AIC a IAFA vão premiar com bolsas de estudo para cursos online das escolas.

As inscrições custam 65 dólares para longas metragens e 50 dólares para curtas metragens, e podem ser feitas através do site filmfreeway.com.


Deixe seu e-mail e receba

Convite para eventos gratuitos, entrevistas e dicas, promoções e descontos