Inscrição aberta: Festival da Fronteira

As inscrições para o Festival Internacional de Cinema da Fronteira estão abertas até o dia 11 de novembro. O evento, que comemora sua primeira década, acontece de 27 de novembro a 2 de dezembro, nas cidades de Bagé e Livramento no Rio Grande do Sul.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em quatro categorias. A novidade desta edição é a Mostra Competitiva de Curtas Universitários da Unipampa, que recebe curtas de estudantes de qualquer nacionalidade, desde que esteja vinculado à alguma instituição de ensino. Na Mostra Competitiva Internacional de Longas-Metragens podem se inscrever filmes com duração mínima de 50 minutos, realizados em regiões de fronteiras nacionais ou em países lusófonos e latino-americanos. Os filmes devem ser falados em português ou espanhol, ou estarem legendados para um desses idiomas. Na Mostra Internacional de Curtas-Metragens podem se inscrever produções com duração de até 20 minutos e de qualquer nacionalidade. A Mostra Competitiva Regional é aberta a curtas com até 20 minutos de duração, realizados na faixa de fronteira Brasil/Uruguai.

As inscrições para o Festival podem ser feitas na plataforma Festhome. O regulamento e inscrição para a mostra universitária estão no link goo.gl/TuoRDf.


Deixe seu e-mail e receba

Convite para eventos gratuitos, entrevistas e dicas, promoções e descontos