Festivais com Inscrições Abertas:

Festival Internacional de Cinema Brasileiro na Itália

As inscrições para o festival Internacional de Cinema Brasileiro na Itália estão abertas até o dia 25 de fevereiro. O evento será em Milão, de 9 a 14 de julho, mas também terá exibições em Roma e Turim, além de uma mostra em streaming.

Podem se inscrever no Festival longas-metragens de ficção e documentários, produzidos ou coproduzidos no Brasil, falados em português e finalizadas depois de 31 de julho de 2017. Os filmes premiados ganharão distribuição em salas de cinema na Itália.

O Festival Internacional de Cinema Brasileiro na Itália é um evento dedicado ao cinema brasileiro e é realizado anualmente pela Associação Vagaluna e Christoffel Produções.

Para mais informações, acesse o regulamento do festival aqui.

Festival Internacional de Cinema DocLisboa

A 17ª edição do Doclisboa está com inscrições abertas até o dia 31 de maio. O festival, que é voltado para o gênero documental, recebe filmes de qualquer duração. O evento acontece em Lisboa entre os dias 17 e 27 de outubro.

Os filmes brasileiros podem ser inscritos na categoria Competição Internacional, devem ser inéditos em Portugal e concluídos após 1 de setembro de 2018. E se forem selecionados para as mostras competitivas do festival podem concorrer a um dos 3 apoios financeiros oferecidos pela ANCINE por meio do seu Programa de Apoio à Participação Brasileira em Festivais, Laboratórios, Workshops, Eventos de Mercado e Rodadas de Negócios Internacionais.

Os interessados devem fazer a sua inscrição através da plataforma online Film Festival Life. O regulamento está disponível no site do festival.


Deixe seu e-mail e receba

Convite para eventos gratuitos, entrevistas e dicas, promoções e descontos

Artigos Recomendados