Pedro Lima

Pedro Lima

Trabalha na área de som desde 1996. Premiado com dois Candangos de Melhor Som no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro por “À Margem do Concreto” de Evaldo Mocarzel (2005) e  pelo curta-metragem “Vinil Verde”, estreia de Kleber Mendonça no cinema (2005); prêmio de Melhor Som no Festival Brasileiro de Miami por “Noel: Poeta da Vila” (2006); Prêmio ABC de Melhor Som da Associação Brasileira de Cinematógrafos e indicação ao GP do Cinema Brasileiro por “Chatô, o Rei do Brasil” (2016); indicação “coadjuvante” ao Oscar Melhor Animação por “O Menino e o Mundo” (2016); indicado duas vezes ao EMMY Kids com o seriado (animação) infantil “O Show da Luna” e indicado ao Kikito de Ouro de Melhor Som no Festival de Gramado  por “O Matador”, ambos em 2017. Vencedor do GP do Cinema Brasileiro por “Morte” (2003) e “Peixonauta, O Filme” (2019). 

Atualmente, trabalha no novo longa-metragem da Netflix com finalização em Dolby Atmos.

Estreia imperdível da Imovision: Lumière! A Aventura Continua

Atenção, comunidade AIC: este mês tem presente de cinéfilo. No dia 11, chega aos cinemas Lumière! A Aventura Continua, novo trabalho de Thierry Frémaux, diretor do Festival de Cannes e uma das figuras mais influentes da preservação e difusão da história do cinema. A Imovision traz Frémaux ao Brasil para uma série de encontros ao

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.
Academia Internacional de Cinema (AIC)
Privacy Overview

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar este site, você aceita nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.