Busca de atores e atrizes para “Sintonia”, nova série do Netflix criada por KondZilla

Alunas, alunos e ex-alunos (as) dos cursos de Atuação da Academia Internacional de Cinema (AIC) de São Paulo estão convidados a participar, na próxima segunda (14/05) do teste de elenco para a nova série mundial distribuída pelo Netflix: “Sintonia”, criada pelo Youtuber KondZilla em parceria com Guilherme Quintella e Felipe Braga.

Deixe seu e-mail e Receba…

Convite para eventos gratuitos, entrevistas e dicas, promoções e descontos nos cursos da AIC





A seleção será feita entre às 14h e 18h, na AIC São Paulo e para participar, além de ter feito um dos cursos de atuação da escola, o candidato (a) precisa ser maior de idade e aparentar ter entre 18 e 24 anos. Os atores e atrizes irão representar os papéis de jovens de etnia brasileiras, afro-brasileiras e/ou indígena, com estilo funkeiros, cantores e/ou dançarinos (essas qualidades serão levadas em consideração nos candidatos e candidatas).

Narrada através das perspectivas de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. As personagens (2 homens e 1 mulher) cresceram juntos na mesma comunidade onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma as suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem fazer uma vida diferenciada de onde cresceram, finalmente percebem que as únicas pessoas que podem salvá-las de si mesmos, são eles próprios.

Concebido por Kondzilla, que foi aluno da AIC em 2016, a série será produzida pela Losbragas e tem sua estreia mundial prevista para 2019.

Busca de atores e atrizes para série Sintonia

Na Academia Internacional de Cinema de São Paulo
Rua Dr. Gabriel dos Santos, 142.
Dia 14/05/2018 das 14h às 18h.
Para alunos e ex-alunos dos cursos de atuação da AIC, maiores de idade.


Deixe seu e-mail e receba

Convite para eventos gratuitos, entrevistas e dicas, promoções e descontos