Alunos da AIC nos Festivais

Mostra AIC no Festival de Cinema de Trancoso

O Festival de Cinema de Trancoso, que acontece de 9 a 13 de dezembro, selecionou alguns filmes realizados pelos alunos da Academia Internacional de Cinema. A mostra AIC vai ser no dia 10, à partir das 15h30, no Quadrado de Trancoso.

Na segunda edição do festival, que tem como tema Cidadãos pensantes por um mundo melhor! , vão ser exibidos os curtas metragens Mãe?, de Victor Hugo Gonzaga, Minha Querida Ansiedade, de Paulo Ernesto, Peixe, pizza e picaretas, de Maynard Stuart, Cantos de Origem, de Brenda Zacharias, Francisco Sales, Gislene Nogueira, Marcella Ferrari e Paulina Meza, A Donzela da Torre, de Giovanna Borsarini. Todos os filmes foram exibidos no Filmworks Film Festival deste ano.

Curta INPSY Out

O curta metragem Inpsy Out, de Lea Chaib –  aluna do Filmworks-SP -, foi selecionado para os festivais Oniros Festival Awards, na Itália, e  para South Film and Arts Academy”, no Chile.

O filme é sobre as angústias e delírios de uma mulher contemporânea, que acredita que está sendo vigiada pelo celular. Segundo Lea, “o curta metragem foi realizado com um custo muito baixo e a AIC disponibilizou todo o material para a realização”.

 


Deixe seu e-mail e receba

Convite para eventos gratuitos, entrevistas e dicas, promoções e descontos