AIC é parceira do FRAPA 2019

A sétima edição do FRAPA – Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre – será realizada de 2 a 5 de julho na Cinemateca Capitólio e no SENAC Porto Alegre, com uma intensa programação que inclui concursos de roteiro (longa-metragem e piloto de TV), pitchings, mesas de debates, workshops, master classes, estudos de caso, rodadas de negócios e mostra competitiva de curtas-metragens. A Academia Internacional de Cinema (AIC), parceira do FRAPA 2019, vai premiar com uma bolsa para um Curso de Roteiro de Férias ou Semestral os roteiristas vencedores das categorias de Longa-Metragem e Piloto de Série; e com uma bolsa para o Curso de Roteiro Online o vencedor da mostra competitiva de curtas.

Este ano já tem confirmadas as presenças de mais de 20 convidados e 30 players de mercado. Entre os destaques estão os roteiristas Bráulio Mantovani (Cidade de Deus), Elena Soarez (Eu Tu Eles), George Moura (O Grande Circo Místico), que vão participar da mesa de debate Anti-heróis e Anti-heroínas, no dia 3 de julho, que será mediada pelo professor de roteiro da AIC-SP Paulo Marcelo do Vale.

O FRAPA surgiu em 2013 e é o primeiro e maior evento inteiramente voltado ao roteiro de cinema e televisão na América Latina.


Deixe seu e-mail e receba

Convite para eventos gratuitos, entrevistas e dicas, promoções e descontos