Célio Franceschet

Célio Franceschet

Dirigiu o média-metragem – “Matuto” (Festival Internacional de Belo Horizonte e festival Clermont-Ferrand), o curta-metragem 16mm “Cidade do Tesouro” (vencedor de melhor filme e melhor fotografia do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, vencedor do festival universitário FBCU), o curta-metragem 16mm “Vigia” (festival universiário FBCU), o documentário “Etiquetas de Encontro” (Noites de Kino, Contos da Cidade), o documentário “Pequeno Ballet das Imperfeições” (TV USP). No momento finaliza sua primeira série documental em desenvolvimento pelo Prodav4, “Seu Pai é Problema Meu”, além de dirigir peças publicitárias para a C&A, Burberry, Marc Jacobs e videoclipes para bandas independentes de rock como Tailgunners e Bulletback. É formado em Cinema pela Universidade de São Paulo e pós-graduando em filmmaking pela UCLA, nos Estados Unidos.

Filmworks

1035 h | 4 semestres - O Curso Técnico Filmworks é um curso prático que disponibiliza os meios necessários para que o aluno desenvolva seu potencial criativo e suas habilidades técnicas como Diretor

Estreia imperdível da Imovision: Lumière! A Aventura Continua

Atenção, comunidade AIC: este mês tem presente de cinéfilo. No dia 11, chega aos cinemas Lumière! A Aventura Continua, novo trabalho de Thierry Frémaux, diretor do Festival de Cannes e uma das figuras mais influentes da preservação e difusão da história do cinema. A Imovision traz Frémaux ao Brasil para uma série de encontros ao

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.
Academia Internacional de Cinema (AIC)
Privacy Overview

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar este site, você aceita nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.