INSCRIÇÕES

INSCRIÇÕES

INSCREVA-SE ATRAVÉS DE NOSSO SISTEMA ONLINE OU PESSOALMENTE

Para sua maior comodidade a Academia Internacional de Cinema (AIC) utiliza um sistema de inscrição e pagamento online. Qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe de atendimento.

CLIQUE AQUI, ESCOLHA SEU CURSO E INSCREVA-SE!

 

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O STATUS DA SUA INSCRIÇÃO. 

 

COMO SE INSCREVER – PESSOALMENTE

Compareça na Academia Internacional de Cinema (AIC) de Segunda à Sexta-Feira das 08h30 às 21h30 ou aos Sábados das 8h30 às 14h00.

Não se esqueça de trazer seu RG, cheque, dinheiro, cartão de crédito ou cartão de débito, dependendo da forma de pagamento de sua preferência.

 

COMO SE INSCREVER – ONLINE

A inscrição online é muito prática e segura, durante todo o processo de inscrição você pode contar com a ajuda de nossa equipe de atendimento através do telefone ou da caixa de chat, no canto inferior direito da página.

Visão geral

O processo de inscrição é dividido em quatro etapas:

  • Escolha do curso: acesse a página do curso no qual deseja se inscrever e clique no botão “INSCRIÇÃO ONLINE”.
  • Pedido de Inscrição: preencha todas as informações, após a conclusão desta etapa você receberá uma cópia do pedido, mas você ainda não estará inscrito no curso.
  • Confirmação de Pagamento: após nosso sistema identificar o seu pagamento você receberá um e-mail de confirmação de pagamento.
  • Entrega da documentação: para inscrições no Filmworks você deve comparecer até 15 dias antes do início das aulas para entregar sua documentação. Para inscrições em outros cursos basta comparecer no primeiro dia de aula munido de algum documento oficial de identificação, assinar e solicitar sua cópia do contrato e kit do aluno.

 

PASSO-A-PASSO
  • Acesse a página de cursos e em seguida a página do curso no qual deseja se inscrever.
  • Confira todas as informações sobre o curso navegando pelas abas, DESCRIÇÃO, CONTEÚDO, PROFESSORES, DATAS E HORÁRIOS e INVESTIMENTOS.
  • Após conferir todas as informações, acesse a aba INSCREVA-SE e clique no botão “INSCRIÇÃO ONLINE”.
  • Se o curso possuir mais de uma opção de horário ou local, escolha o de sua preferência, confira as informações e clique em próximo.
  • Nesse momento você entrará em um ambiente seguro.
  • Se você for aluno, ex-aluno ou já tiver conta no sistema:
    • Clique em “É EX-ALUNO OU JÁ POSSUI CONTA? CLIQUE AQUI!”.
    • Caso não possua ou não se lembre da senha, clique em “Esqueceu sua Senha?” e preencha o e-mail utilizado no cadastro ou na matrícula.
    • Será enviado um e-mail com uma nova senha.
    • Se ainda assim não conseguir acesso, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
  • Se ainda não for cadastrado:
    • Preencha todas as informações referentes ao Aluno que será matriculado.
    • Sua conta será criada junto com o seu pedido de inscrição.
    • Todas as informações referentes ao curso serão enviadas para o e-mail cadastrado, não deixe de conferi-lo.
  • Na mesma tela, escolha a forma de pagamento. Dependendo da data da inscrição e da forma de pagamento serão aplicadas diferentes políticas de descontos e parcelamento.
  • Confira os termos do contrato e concordando clique em “Aceito os termos e condições”.
  • Após a conclusão deste processo você receberá uma cópia do “pedido de inscrição” no e-mail cadastrado. Atenção: O “pedido de inscrição” não garante a vaga no curso desejado.
  • Após a identificação do pagamento você receberá um e-mail de confirmação de pagamento.
  • Caso não encontre nossos e-mails, verifique sua caixa de Spam, se ainda assim não encontrá-los entre em contato com a nossa equipe de atendimento.
  • Caso tenha se inscrito no Filmworks você deve comparecer até 15 dias antes do início das aulas para entregar sua documentação.
  • Caso tenha se inscrito em outros cursos basta comparecer no primeiro dia de aula munido de algum documento oficial de identificação, assinar e solicitar sua cópia do contrato e kit do aluno.

 

AVISOS IMPORTANTES
  • Para garantir sua vaga, conclua a inscrição com o máximo de antecedência, muitos cursos atingem o número limite de alunos rapidamente.
  • Atenção: a inscrição está sujeita à disponibilidade de vagas no momento da identificação do pagamento pelo sistema.
  • As turmas são sujeitas a confirmação de acordo com o número mínimo de inscritos. Em caso de cancelamento da turma você será notificado com antecedência e o pagamento devolvido integralmente.
  • Devido à agenda dos profissionais, eventuais substituições de professores poderão ocorrer sem alteração do conteúdo programado.