Filmes inéditos em Cinema Virtual

Estreia no dia 28 de maio a plataforma de streaming Cinema Virtual, com títulos inéditos e premiados do cinema. Os filmes estarão disponíveis no site do projeto.

Toda semana, às quintas, estarão disponíveis na plataforma entre dez e 15 títulos inéditos no cinema e em plataformas de streaming. Além de ter acesso a esse conteúdo exclusivo, o espectador poderá escolher sua rede exibidora de preferência, que receberá parte da renda de cada sessão.

O projeto já conta com longas como: “Os Olhos de Cabul”, exibido no Festival de Cannes 2019 e premiado em Annecy (2019); “Copperman – Um Herói Especial”, vencedor do Prêmio BIFF JR de Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de Brasília; “Antes de Partir”, com Brian Cox, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator; e “Corpus Christi”, que concorreu ao Oscar deste ano na categoria de melhor filme internacional pela Polônia.

Para assistir, o usuário deve acessar o site, escolher o filme, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência. O ticket só poderá ser comprado depois dessa etapa, garantido que todos os exibidores serão remunerados. Cada sessão custa R$24,90 e vale por 72 horas. Alguns filmes poderão ter preços promocionais, dependendo do acordo entre distribuidor e exibidor;  “Os Olhos de Cabul” é um deles e estará na plataforma com o valor de R$19,90. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador e tablet.  O filme ficará em cartaz por até 15 dias e, depois, terá que cumprir uma janela de até 90 dias para ser oferecido em plataformas digitais.


Deixe seu e-mail e receba

Convite para eventos gratuitos, entrevistas e dicas, promoções e descontos


Pentagrama Consultoria e Sistemas