Festivais com inscrições abertas

Festival Internacional de Cinema de Brasília (BIFF)

As inscrições para o sexto Festival Internacional de Cinema de Brasília (BIFF) podem ser feitas até o dia 31 de julho. Serão selecionados oito filmes de longa-metragem de ficção e oito documentários, produzidos por cineastas iniciantes. Os filmes selecionados para as mostras competitivas serão divulgados no dia 20 de agosto, no site do evento.

Para participar da mostra competitiva, os filmes precisam ter duração superior a 60 minutos para exibição no formato digital, as produções devem ter sido concluídas entre 2016 e 2017 e não podem ter sido lançadas comercialmente no Brasil, nem ter participado do processo seletivo de edições anteriores do festival.

O Festival acontecerá entre 10 e 19 de novembro, com exibições no Cine Brasília, Cine Cultura Liberty Mall e no Teatro da Praça, em Taguatinga. Também estão previstos encontros e debates na programação.

Regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.biffestival.com.

Fest-Aruanda 

O 13º Fest-Aruanda será realizado em João Pessoa, na Paraíba, no período de 6 a 12 de dezembro. As inscrições estão abertas para as categorias de Curta-Metragem e TV Universitária até o dia 10 de agosto. Os curtas-metragens devem ter duração de 15 minutos, incluindo os créditos.

http://festaruanda.com.br/inscricoes.


Deixe seu e-mail e receba

Convite para eventos gratuitos, entrevistas e dicas, promoções e descontos