Vitor de Oliveira

Vitor de Oliveira

Roteirista, escritor, professor e dramaturgo.

Criador do blog “Eu prefiro melão”, que deu origem ao seu primeiro livro “Eu prefiro melão – melhores momentos de um blog televisivo”.

Roteirista e redator final do “Vai que Cola” desde 2019, exibido pela TV Globo e pelo canal Multishow, onde também foi roteirista da série “A vila” (2019).

Roteirista do reality “Bake Off Brasil – a cereja do bolo” (2022), exibido pelo SBT.

Na Record, fez parte da equipe de roteiristas da novela “Jesus” (2018/ 2019) e das séries “Estranho Amor” e “Ameaça Invisível”, (ambas com previsão de estreia para 2024).

Autor da versão internacional da telenovela “Tieta”, a ser produzida no México.

Na TV Globo, foi roteirista das novelas “I Love Paraisópolis” (2015) e “O astro” (2011), esta última premiada com o “Emmy Internacional.

Formação Livre em Roteiro

180h | 60 encontros - Para quem pretende atuar profissionalmente, o curso capacita o aluno a transitar pelos diversos formatos do audiovisual

PROMO Dia dos Namorados AIC

Dia dos Namorados chegando e sempre fica aquela pergunta no ar: o que dar de presente? A gente tem uma solução pra você, principalmente se cinema for a sua praia. Na compra de qualquer curso na AIC, o segundo (de valor menor) sai com 50% de desconto. Que é pra presentear o seu crush ou …

PROMO Dia dos Namorados AIC Leia mais »

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.