Paula Liberati

Paula Liberati

Paula Liberati é diretora, performer, produtora, escritora e atriz premiada. Foi considerada pela revista Bravo como uma das melhores atrizes de sua geração (2018). 

Atuou em importantes festivais brasileiros, como o VideoBrasil (SESC Pompéia), com artistas nacionais e internacionais como a norte-americana Coco Fusco, o diretor português João Garcia Miguel, com quem montou A Casa de Bernarda Alba que ficou em turnê por Portugal. Já participou de várias séries para televisão, foi indicada como Melhor Atriz de Comédia no Riowebfest, fez muitos comerciais com diretores renomados. Tem vasta experiência no cinema e já ganhou prêmio de melhor atriz pelo filme “Distante”, no Festival Curta Bauru. Já foi curadora de cinema no projeto Cine Paradiso, colunista de cultura para o “Jornal Hojemais”. Também é bailarina flamenca e já se apresentou em grandes teatros como Hebraica e MUBE. 

Nos últimos anos, pesquisou a linguagem do teatro online. Esteve em cartaz com dois monólogos e duas peças, sendo dirigida por Nelson Baskerville, entre outros. Também ministrou oficina de teatro online e dirigiu a peça “Entre nós, eu”.  É criadora, roteirista, diretora e atriz em dois projetos de web-série “Mães de Cada Signo”e “Rebbeca”, disponíveis em plataformas digitais.

É formada pelo TUCA (Teatro da PUC- SP) e pela Faculdade de Comunicação das Artes do Corpo (PUC-SP), onde ministrou a aula “As Artes do Corpo e a atuação com Audiovisual” em 2020. Atualmente se forma como Eutonista (IBE – Instituto Brasileiro de Eutonia) e sua pesquisa é sobre a Eutonia como ferramenta para atuação. 

Práticas de Interpretação para Cinema e TV

Atuação para Multiplataformas - Online

10 aulas | Desenvolva suas habilidades de interpretação para as diferentes plataformas audiovisuais!

46 Anos da Lei 6533: A Profissionalização no Audiovisual Brasileiro

Nesta sexta-feira (26) comemora-se o 46º aniversário da Lei 6533/78, um marco na regulamentação das profissões de Artista e Técnico em Espetáculos de Diversões no Brasil. Esta legislação estabeleceu diretrizes essenciais que têm garantido os direitos e deveres dos profissionais do setor audiovisual, incluindo atores, diretores e produtores. A Lei 6533/78 dispõe sobre a regulamentação …

46 Anos da Lei 6533: A Profissionalização no Audiovisual Brasileiro Leia mais »

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.