Natie Cortez

Natie Cortez

Natie Cortez estudou imagem e som na ufscar e se espacializou em direção de arte na aic, onde começou a fazer maquiagens para os curtas.

Se especializou em maquiagem para cinema na mud em los angeles, e estagiou para o renomado designer de criaturas Jordu Schell (avatar, nárnia, star trek).

De volta ao brasil assinou sua primeira série “parque patati patata”, e a partir dai foi se especializando em caracterização fazendo desde o realismo mais puro (que envolve muita maquiagem também) até o fantástico, trabalhando em filmes como “Bacurau” “Acqua movie” e “Laços” é apaixonada pelo o que faz e acredita no potencial narrativo enorme que a caracterização proporciona.

Direção de Arte PRO

26 aulas | Imersão na enorme gama de processos envolvidos nas realizações das criações visuais cinematográficas

Documentário de alunos AIC é selecionado na Mostra Ecofalante

O documentário Mama – Africanos em São Paulo, dirigido por Rafael Aquino, ex-aluno da Academia Internacional de Cinema (AIC), foi selecionado para a 13ª Mostra Ecofalante de Cinema. O filme, resultado do curso de Documentário da AIC, destaca a vida de Diamou Fallou Diop, conhecida como Mama África, uma senegalesa cuja história reflete a diversidade …

Documentário de alunos AIC é selecionado na Mostra Ecofalante Leia mais »

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.