Michelle Felicio

Michelle Felicio

Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela FAAP, especializada em Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias pela FGV e em formação em Psicanálise pelo IBCP. Com uma trajetória de uma década no mercado audiovisual, trabalhou no marketing interno das distribuidoras Imovision, Paris Filmes e Sofá Digital, e como gerente de projetos da agência Social Tailors, atendendo Diamond Filmes e Sony Pictures.

Participou da distribuição de mais de 300 filmes nacionais e internacionais, incluindo produções independentes como “A Fita Branca” de Michel Haneke e “Febre do Rato” de Cláudio Assis, bem como blockbusters como “Jogos Vorazes”, “Blade Runner 2049” e “Homem Aranha: De Volta Para Casa”.

Atualmente, ocupa o cargo de Gerente de Marketing na O2 Play, braço de distribuição da O2 Filmes (de Fernando Meirelles), responsável pelo lançamento do recente nacional “Elis & Tom: Só Tonha de Ser Com Você”, e líder da operação de subdistribuição theatrical de títulos MUBI no Brasil, que levou “Aftersun”, “Drive My Car”, e “Estranha Forma de Vida” para os cinemas brasileiros.

Produção Executiva para Cinema e TV

84h | 28 encontros - Gerencie e lidere projetos audiovisuais e desenvolva projetos compatíveis com o mercado

Ex-aluno do Filmworks estreia longa-metragem em Festival

Ex-aluno do curso Filmworks da Academia Internacional de Cinema (AIC), Henrique Nuzzi, estreia seu longa-metragem Cantos Escuros: A Herança de Pietra no Festival Satyrice Bijou em 14 de julho. Com uma equipe composta quase exclusivamente por ex-estudantes da AIC, entrevistamos Henrique para conhecer mais sobre o processo criativo e o desenvolvimento do filme. O longa-metragem de …

Ex-aluno do Filmworks estreia longa-metragem em Festival Leia mais »

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.