Liliane Rovaris

Liliane Rovaris

Atriz e professora, mestra em Artes Cênicas (UNIRIO), formada pela CAL/RJ e pelo CPT/SP, ministrado por Antunes Filho. Integrante do AREAS Coletivo, grupo com  quem  mantém a pesquisa “Estudo para o ator: a Escuta”, ao lado de Camila Márdila, Maria Silvia Siqueira Campos e Miwa Yanagizawa. Em 2022 idealizou e atuou no solo  “Crime e castigo 11:45” no Espaço Sesc Copacabana, com direção de Camila Márdila.

No audiovisual trabalha como preparadora de elenco desde 2021 e como atriz atuou no longa “O Cerco”, de Gustavo Bragança, Aurélio Aragão e Rafael Spínola (mostra de Tiradentes 2021) e em “ Infinitas Terras” de Cauê Brandão.

46 Anos da Lei 6533: A Profissionalização no Audiovisual Brasileiro

Nesta sexta-feira (26) comemora-se o 46º aniversário da Lei 6533/78, um marco na regulamentação das profissões de Artista e Técnico em Espetáculos de Diversões no Brasil. Esta legislação estabeleceu diretrizes essenciais que têm garantido os direitos e deveres dos profissionais do setor audiovisual, incluindo atores, diretores e produtores. A Lei 6533/78 dispõe sobre a regulamentação …

46 Anos da Lei 6533: A Profissionalização no Audiovisual Brasileiro Leia mais »

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.