Leandro Lamarca

Leandro Lamarca

Iniciou sua carreira em 2001 através da cena reggae, em eventos como o “CIRCUITO REGGAE”. Seguiu trabalhando como técnico operador de sistemas de sonorização de P.A. (Public Audition) e monitor com artistas como: banda “Damata”, Jah Dartanhan, Expressão Reggeira, Semente Cascão, Neto Trindade, Jah Live, Marina Peralta, Laylah Arruda, Dubalizer, Dada Youth, Royal Band, Sugar Roy, Crystal Fire Ball, Clinton FearonThe Congos.  

Trabalhou no estúdio “GABIA” como operador de áudio em gravações e como sonoplasta produzindo M.E (music & efects) para dublagem. 

Em 2010 trabalhou na Rede TV como Operador de Áudio de gravações externas para os programas Super Pop, Manhã Maior, Último Passageiro, Pânico na TV, entre outros. Ainda em 2010 teve a oportunidade de trabalhar para a Virada Cultural, como microfonista e operador de som direto para artistas de grande nome como Rita Lee, Palavra Cantada, Geraldo Azevedo, Cantoria, ABBA.  

Em 2015 se engajou em um projeto novo chamado “Casa da Árvore” Bar e Cultura, atuando como Programador Musical, Técnico de Som e DJ. Foi lá que montou seu primeiro estúdio de produção musical LAMARCA RECORDs. Selo musical que atua no mercado até os dias atuais. 

Música e Produção de Beats - Intensivo de Férias

60h | 20 Encontros - Aprenda a criar uma música do Zero – o primeiro passo para você se tornar um beatmaker

Ex-aluno do Filmworks estreia longa-metragem em Festival

Ex-aluno do curso Filmworks da Academia Internacional de Cinema (AIC), Henrique Nuzzi, estreia seu longa-metragem Cantos Escuros: A Herança de Pietra no Festival Satyrice Bijou em 14 de julho. Com uma equipe composta quase exclusivamente por ex-estudantes da AIC, entrevistamos Henrique para conhecer mais sobre o processo criativo e o desenvolvimento do filme. O longa-metragem de …

Ex-aluno do Filmworks estreia longa-metragem em Festival Leia mais »

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.