Júlio Martí

Júlio Martí

Diretor, roteirista e pesquisador, foi diretor de atores do premiado longa-metragem ”Avanti Popolo” de Michael Wahrmann. Atualmente encontra-se em processo de finalização de seu primeiro longa-metragem documental: “La Kantuta”, um filme gravado na Bolívia que narra a ascensão do presidente Evo Morales e as transformações políticas ocorridas em seu país nesta última década. Seu curta-metragem “Circuito Interno” (2010) foi exibido em dezenas festivais e recebeu o prêmio especial do júri na 15º edição do Cine-PE – Recife. Trabalhou como produtor cultural, roteirista e apresentador no “Centro Cultural Elenko – KVA” no final dos anos 90. Graduou-se em Cinema pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). É Mestre em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi. Foi contemplado com uma bolsa de estudos do programa da CAPES/PROSUP para escrever sua dissertação: “Os Aspectos do Cinema Novo na Produção Audiovisual Contemporânea”, trabalho orientado por André Piero Gatti e Ignês Carlo Magno, defendido em 2012.

Cinema Teens - Férias

Escolha perfeita para os jovens de 12 a 16 anos apaixonados por cinema que querem colocar a mão na massa e criar as suas próprias histórias!

46 Anos da Lei 6533: A Profissionalização no Audiovisual Brasileiro

Nesta sexta-feira (26) comemora-se o 46º aniversário da Lei 6533/78, um marco na regulamentação das profissões de Artista e Técnico em Espetáculos de Diversões no Brasil. Esta legislação estabeleceu diretrizes essenciais que têm garantido os direitos e deveres dos profissionais do setor audiovisual, incluindo atores, diretores e produtores. A Lei 6533/78 dispõe sobre a regulamentação …

46 Anos da Lei 6533: A Profissionalização no Audiovisual Brasileiro Leia mais »

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.