Itamony Barros

Itamony Barros

Produtora Executiva na Mono Animation, Itamony atua há 16 anos no mercado audiovisual em diversas frentes de produção. Realizou séries, filmes de curta e longa-metragem, de ficção, documentário e animação. Integrou a equipe de importantes festivais, como Anima Mundi e Comkids Prix Jeunesse Iberoamericano, participou da estruturação de eventos de mercado, ações de formação e pesquisas como o “Mapeamento da Animação no Brasil”.
Foi consultora de Prestação de Contas para projetos da Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro e professora em Incubadoras Culturais.
Entre as obras recentemente lançadas destaca-se a série “Diário de Pilar” em coprodução entre a Mono Animation e Nat Geo Kids.

Ex-aluno do Filmworks estreia longa-metragem em Festival

Ex-aluno do curso Filmworks da Academia Internacional de Cinema (AIC), Henrique Nuzzi, estreia seu longa-metragem Cantos Escuros: A Herança de Pietra no Festival Satyrice Bijou em 14 de julho. Com uma equipe composta quase exclusivamente por ex-estudantes da AIC, entrevistamos Henrique para conhecer mais sobre o processo criativo e o desenvolvimento do filme. O longa-metragem de …

Ex-aluno do Filmworks estreia longa-metragem em Festival Leia mais »

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.