Clissia Morais

Clissia Morais

Trabalho há 30 anos com produção de objetos e decoração de cenários para cinema, teatro, TV e exposições.

Entre meus trabalhos em cinema e tv estão “Meu amigo Hindu” e “Brincando nos Campos do Senhor” de Hector Babenco, “Ensaio sobre a cegueira de Fernando Meirelles“, “Prisioneiro da liberdade”de Jéferson De, Serra Pelada” de Heitor Dhalia, “Entre Vales e Montanhas” de Phillipe Barsinsky, “Onde está a felicidade? de Carlos Alberto Riccelli, “Lula o Filho do Brasil de Fábio Barreto, “Hans Staden de Luis Alberto Pereira, “Cabra Cega” de Tony Venturi, minissérie “Alice” de Karim Ainouz, minissérie “Antônia” de Tata Amaral, minissérie “Sintonia”de Kondzilla e minissérie “Segunda Chamada” de Joana Jabace.

Dou palestras de Produção de objetos nos cursos de Direção de arte de Vera Hamburger na Escola São Paulo e no Centro Cultural B–arco e de Dicezar Leandro na Academia Internacional de Cinema, formando neste periodo uma equipe muito dedicada de técnicos que já estão trabalhando na indústria cinematográfica brasileira e que muito me orgulham.

Direção de Arte PRO

26 aulas | Imersão na enorme gama de processos envolvidos nas realizações das criações visuais cinematográficas

ScreenCraft AIC recebe Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros

O ScreenCraft – Workshop de Direção de Fotografia em Narrativas Seriadas conta com uma experiência única de aprendizado, trazendo dois convidados especiais diretamente da série Sintonia da Netflix: Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros. O curso, ministrado pelo diretor de Fotografia de Sintonia e 3%, Rafael Martinelli, promete oferecer uma imersão completa no mundo da direção …

ScreenCraft AIC recebe Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros Leia mais »

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.