Clissia Morais

Clissia Morais

Trabalho há 30 anos com produção de objetos e decoração de cenários para cinema, teatro, TV e exposições.

Entre meus trabalhos em cinema e tv estão “Meu amigo Hindu” e “Brincando nos Campos do Senhor” de Hector Babenco, “Ensaio sobre a cegueira de Fernando Meirelles“, “Prisioneiro da liberdade”de Jéferson De, Serra Pelada” de Heitor Dhalia, “Entre Vales e Montanhas” de Phillipe Barsinsky, “Onde está a felicidade? de Carlos Alberto Riccelli, “Lula o Filho do Brasil de Fábio Barreto, “Hans Staden de Luis Alberto Pereira, “Cabra Cega” de Tony Venturi, minissérie “Alice” de Karim Ainouz, minissérie “Antônia” de Tata Amaral, minissérie “Sintonia”de Kondzilla e minissérie “Segunda Chamada” de Joana Jabace.

Dou palestras de Produção de objetos nos cursos de Direção de arte de Vera Hamburger na Escola São Paulo e no Centro Cultural B–arco e de Dicezar Leandro na Academia Internacional de Cinema, formando neste periodo uma equipe muito dedicada de técnicos que já estão trabalhando na indústria cinematográfica brasileira e que muito me orgulham.

Direção de Arte

69h | 12 encontros em SP e 23 no RJ - Mergulhe no universo visual do cinema

Invista no Projeto AIC Lisboa

Com o projeto de expandir suas atividades, a AIC está em busca de investidores e parceiros para unir forças e tornar realidade o desenvolvimento de uma nova unidade da AIC em Lisboa. Se você,...