Chris Agnese

Chris Agnese

Chris Agnese, cineasta brasileira agora residente nos Estados Unidos, atuou como Assistente de Direção em projetos premiados de ficção e documentários, incluindo a série “Irmandade” da Netflix.

Como diretora de conteúdo, comandou projetos como o programa musical “Experimente” para o Canal Bis, que lhe rendeu a medalha de Bronze no New York Festivals em 2017, e a série de branded content “Coletivo OFF” para o Canal OFF.

Em 2019, obteve um Mestrado em Roteiro e Dramaturgia pela Universidad Autónoma de Madrid e, em 2020, mudou-se para os Estados Unidos, onde atua como Creative Producer e Roteirista para projetos de branded content em diversas produtoras.

Branded Content - Online

10 aulas | Compreenda os fundamentos do Branded Content e aplique na prática para criar campanhas de sucesso.

Documentário de alunos AIC é selecionado na Mostra Ecofalante

O documentário Mama – Africanos em São Paulo, dirigido por Rafael Aquino, ex-aluno da Academia Internacional de Cinema (AIC), foi selecionado para a 13ª Mostra Ecofalante de Cinema. O filme, resultado do curso de Documentário da AIC, destaca a vida de Diamou Fallou Diop, conhecida como Mama África, uma senegalesa cuja história reflete a diversidade …

Documentário de alunos AIC é selecionado na Mostra Ecofalante Leia mais »

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.