Bruno Honda

Bruno Honda

Publicitário por formação, depois de quase 15 anos em agências, saltei da publicidade para o entretenimento (fui o designer-chefe, planejamento estratégico e produtor executivo/criativo de animação da Mauricio de Sousa Produções de 2011 a 2020), onde construí uma sólida experiência na combinação entre trabalho criativo (design e criação de histórias) e construção de marca. Sou sócio-fundador de duas empresas: a Pachinko, cuja proposta – e propósito – é criar Propriedades Intelectuais verticalmente, cuidando da criação do universo até o planejamento de marca e relacionamento com fandoms; e a Roboto, marca de planejamento estratégico/criativo de branding e licenciamento para conteúdos de entretenimento. Desde o fim de 2020 também colaboro como produtor/diretor criativo no Split Studio, trabalhando desde a supervisão criativa/estratégica de seus projetos até no planejamento de longo prazo do estúdio.

46 Anos da Lei 6533: A Profissionalização no Audiovisual Brasileiro

Nesta sexta-feira (26) comemora-se o 46º aniversário da Lei 6533/78, um marco na regulamentação das profissões de Artista e Técnico em Espetáculos de Diversões no Brasil. Esta legislação estabeleceu diretrizes essenciais que têm garantido os direitos e deveres dos profissionais do setor audiovisual, incluindo atores, diretores e produtores. A Lei 6533/78 dispõe sobre a regulamentação …

46 Anos da Lei 6533: A Profissionalização no Audiovisual Brasileiro Leia mais »

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.