Alexandre Azeredo

Alexandre Azeredo

Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e com curso e extensão em Gestão de Marcas pela FGV, passou por agências de propaganda reconhecidas como W/Mccann e DPZ na área de planejamento estratégico. Em 2012 migrou para o mercado da música com projetos próprios e em 2013 partiu para uma pós-graduação em Music Business pela UCLA (Los Angeles). Durante o tempo que ficou nos EUA, fez seu primeiro trabalho no mercado musical, sendo coordenador da turnê americana da Mallu Magalhães.

Foi o empresário responsável por toda gestão 360ª da carreira do artista Fabio Brazza, na qual ganharam 2 discos de ouro. Também trabalhou para o grupo infantil Palavra Cantada, atuou na Aldeia Records e faz consultoria estratégica para artistas independentes.

Em 2021 fundou a agência Sense que já está trabalhando com grandes marcas como Tidal,  NBA e Ifood e é a responsável pela entrada da Urban Roosters e FMS no Brasil.

Em 2023 lançará o primeiro livro sobre negócios de música do Brasil, em parceria com o Doutor em Direito, Nichollas Alem, com o título –  40 Formas de Ganhar Dinheiro na Música: um guia descomplicado para artistas e bandas.

Música e Produção de Beats - Intensivo de Férias

60h | 20 Encontros - Aprenda a criar uma música do Zero – o primeiro passo para você se tornar um beatmaker

Ex-aluna AIC conquista prêmio de Melhor Roteiro em Festival

Roteiro iniciado no curso de Formação Livre em Roteiro da Academia Internacional de Cinema (AIC) pela ex-aluna Natália Martins conquista prêmio de Melhor Roteiro de Longa-Metragem no Festival de Roteiro Audiovisual de Curitiba (FRIACA), realizado em Curitiba. Durante uma atividade prática do curso, os alunos foram desafiados a escrever um conto baseado em uma memória …

Ex-aluna AIC conquista prêmio de Melhor Roteiro em Festival Leia mais »

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.