Alexandre Azeredo

Alexandre Azeredo

Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e com curso e extensão em Gestão de Marcas pela FGV, passou por agências de propaganda reconhecidas como W/Mccann e DPZ na área de planejamento estratégico. Em 2012 migrou para o mercado da música com projetos próprios e em 2013 partiu para uma pós-graduação em Music Business pela UCLA (Los Angeles). Durante o tempo que ficou nos EUA, fez seu primeiro trabalho no mercado musical, sendo coordenador da turnê americana da Mallu Magalhães.

Foi o empresário responsável por toda gestão 360ª da carreira do artista Fabio Brazza, na qual ganharam 2 discos de ouro. Também trabalhou para o grupo infantil Palavra Cantada, atuou na Aldeia Records e faz consultoria estratégica para artistas independentes.

Em 2021 fundou a agência Sense que já está trabalhando com grandes marcas como Tidal,  NBA e Ifood e é a responsável pela entrada da Urban Roosters e FMS no Brasil.

Em 2023 lançará o primeiro livro sobre negócios de música do Brasil, em parceria com o Doutor em Direito, Nichollas Alem, com o título –  40 Formas de Ganhar Dinheiro na Música: um guia descomplicado para artistas e bandas.

Música e Produção de Beats - Intensivo de Férias

60h | 20 Encontros - Aprenda a criar uma música do Zero – o primeiro passo para você se tornar um beatmaker

Festival NOIA abre inscrições para mostras competitivas da sua 22ª edição

O NOIA – Festival do Audiovisual Universitário está com inscrições abertas até 17 de maio para as mostras competitivas. Serão recebidas inscrições de filmes brasileiros realizados por universitários de todas as instituições de ensino e estudantes de cursos de extensão. Também há uma Mostra Internacional, que recebe inscrições de todos os países do mundo. As inscrições são gratuitas e as …

Festival NOIA abre inscrições para mostras competitivas da sua 22ª edição Leia mais »

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.