Brayhan Hawryliszyn

Brayhan Hawryliszyn

Brayhan Hawryliszyn é designer, artista visual, creative technologist e diretor de produção virtual com mais de 20 anos de experiência em projetos para cultura, entretenimento e publicidade.

Fundador e diretor criativo da MIR Estúdio, especialista em vídeo mapping e led mapping, ambientes interativos e imersivos, instalações, interfaces físicas e digitais, além de projetos de vídeo-cenografia e sistemas inteligentes e automatizados para marcas como Google, Coca-Cola, Vale, Grande Hotel de Araxá, Museu Histórico Abílio Barreto, Museu Brasileiro do Futebol, Centro de Memória Usiminas, além de exposições como os 50 anos do Palácio das Artes, Transmissão de Som por Ruído Eletromagnético – Interactivos 2010, Territórios – SIMBIO 2013 e Infinito Perpétuo – Virada Cultural BH 2019.

Desde 2019 dirige projetos de produção virtual para clientes como The Doors, Renner, Faustão na Band, SAP, Salesforce e Cruzeiro.

Atualmente é parceiro do 555 Studios como Diretor de Produção Virtual para clientes como Netflix, HBO, TIM, Santander e Volkswagen.

Virtual Production - Módulo 1 - Online

21 horas - Explore o universo da produção virtual e a gravação de efeitos visuais em estúdio em tempo real.

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.