A Mata Negra, que traz aluno no elenco, estreia no Canal Brasil

O ator rondoniense Elbert Merlin, aluno do primeiro módulo do curso Técnico em Atuação para Cinema e TV da Academia Internacional de Cinema (AIC) de São Paulo, atua no filme “A Mata Negra” que estreou no último dia 13 no Canal Brasil na sessão Cine Terror. A próxima exibição do filme será na quarta-feira às 2h da manhã.

O filme dirigido pelo cineasta fomentador do gênero de horror, Rodrigo Aragão, conta a história de Clara – protagonizada por Carol Aragão – uma jovem inocente moradora de uma pitoresca vila do interior do Brasil que vê sua vida – e a de todos ao seu redor – mudar terrivelmente quando encontra o folclórico Livro Perdido de Cipriano, cuja Magia Sombria, além de outorgar poder e riqueza a quem o possui, é capaz de libertar uma terrível maldição sobre a terra.

“A Mata Negra” teve estreia mundial, com exibição no circuito de festivais, onde ganhou notório reconhecimento e prêmios como o de melhor longa-metragem no festival Macabro no México e melhor argumento no Fantasporto em Lisboa. O filme foi exibido no Brasil pela cadeia Cinemark em dezembro.

Elbert atua como Jean, par romântico de Clara. Cujo o amor move a garota por caminhos sinistros, guiada pelo poder do livro maldito. O ator recebeu indicação para melhor ator coadjuvante no Badass Film Festival em Vancouver e estreia este ano em seu segundo longa-metragem, também do diretor Rodrigo Aragão, com previsão de lançamento para o último semestre de 2019. O elenco de “A Mata Negra” conta também com as incríveis atuações de Jackson Antunes, Clarisse Pinheiro e Francisco Gaspar.


Deixe seu e-mail e receba

Convite para eventos gratuitos, entrevistas e dicas, promoções e descontos