Palestra gratuita sobre roteiro e conteúdo Infantojuvenil na AIC-RJ

Detetives do Prédio Azul, Carrossel, Tudo por um pop star, Meus quinze anos, Cinderela Pop, Irmão do Jorel, Peixonauta, Poliana… No cinema ou na televisão, a temática infanto juvenil é o segmento de mercado audiovisual que mais privilegia e fatura com o conteúdo nacional. E com a recorrente demanda por esse tipo de produto, o mercado está sempre em busca de profissionais especializados.

Foi pensando nisso que as roteiristas e professoras da Academia Internacional de Cinema Renata Mizrahi e Joana Brea prepararam a palestra (gratuita e aberta ao público) de Roteiro e Conteúdo infantojuvenil. O encontro será no dia 29/04, às 19h30, na AIC-RJ. Para participar, preencha o formulário.

Renata Mizrahi, além de uma longa trajetória de sucesso no teatro, se especializou em dramaturgia infantojuvenil, tendo ganhado dois prêmios Zilka Salaberry de Melhor Texto em 2012 e 2010 pelas peças “Coisas que a gente não vê” e “Joaquim e as estrelas”, além de outras indicações em outros espetáculos. Ela também trabalhou no formato e escreveu o programa “Tem criança na cozinha”, indicado ao Emmy Kids. Joana Brea escreve a série Escola de Gênios, vendida para mais de 40 países, e coordenou por 5 anos o desenvolvimento de conteúdo nacional do canal Gloob.

Palestra de Roteiro e conteúdo Infantojuvenil na AICRJ
Dia 29/04/2019 – 19h30 às 21h00
Rua Martins Ferreira, 77 – Botafogo
Fone: (21) 2537-8183


Deixe seu e-mail e receba

Convite para eventos gratuitos, entrevistas e dicas, promoções e descontos