Pedro Jorge

Diretor, roteirista, montador. É o diretor da 2ª temporada da série "Deu Match!" da MTV Brasil (em pré-produção). Realizou os curtas: "A Vermelha Luz do Bandido" (2009); "A Navalha do Avô" (2013); "A Lua e a Madeira" (2014); "Meu Pequeno Herói Não Sabe Voar" (2015); "Diamante, O Bailarina" (2016); e os documentários "América Brasil, O Documentário" (2010) para a EMi Music, "Meninas de Ouro" (2016) e "Onde a Moeda Cai em Pé: A História do São Paulo Futebol Clube" (2017), ambos para a ESPN Brasil. Dirige também videoclipes e dvds ao vivo de bandas de São Paulo.

Notícias relacionadas

Como Fazer um Filme

Como Fazer um Filme

“Quando eu era criança, não havia colaboração; era eu com uma câmera dando ordens aos meus amigos. Na vida adulta, fazer filmes envolve a apreciação do talento das pessoas ao meu redor e a consciência de que eu nunca teria feito nenhum desses filmes sozinho.” (Steven Spielberg) Fazer um filme, em primeiro lugar, é uma […]

Parceria entre Itaú Cultural e Academia Internacional de Cinema disponibiliza ingressos para alunos na Mostra “Terças-Feiras de Cinema”

Parceria entre Itaú Cultural e Academia Internacional de Cinema disponibiliza ingressos para alunos na Mostra “Terças-Feiras de Cinema”

Em nova parceria entre a Academia Internacional de Cinema (AIC) e o Itaú Cultural, alunos recebem ingressos para a Mostra “Terças-feiras de Cinema”, onde são exibidos curtas e longas, documentais, ficcionais ou animações, de todas as épocas, temáticas e linguagens, com destaque para filmes brasileiros. Mostra de Longas Premiados A primeira programação será a Mostra […]