Pedro Félix

Pedro Félix

Formado em cinema pela UFF. Atua no audiovisual desempenhando funções em áreas diversas, em especial Direção, Fotografia, Edição e Finalização de imagem.
No cinema, roteirizou e dirigiu o documentário curta metragem Chão do Paraíso (2018), um dos vencedores do 1º Concurso Curta DOC Futura. Atuou como diretor assistente nos documentários Okuta Ió (2019, co-dirigido com Rodrigo Moraes) e Questão de verdade (2019), de Ronaldo Parra. Fotografou, dentre outros, o longa-metragem de ficção Males Sem Terra (2016), de João Arthur Soares, e “Grade” (em finalização), de Lucas Andrade.
Na área de finalização de imagem, fez a finalização de cor dos filmes Com o Terceiro olho na terra da profanação (2016), de Gabriela Rizo; Vigília da Paz (2018), de Aline Lourena. Dirigiu e editou diversos clipes como “Nas Minhas Mãos”, de Jorge Vercillo e “Ecstasy”, de Rapha Mello. Para além do cinema trabalha há mais de 7 anos com direção de imagem em televisão. Trabalha com o software Da Vinci Resolve desde 2013.

Correção de Cor - Online

48 | 8h - aprenda os princípios técnicos e estéticos da correção de cor e entenda o papel do colorista no processo digital