Paulo Perez

Formado em Direção de Arte e Comunicação Interativa pela Miami Ad School, Paulo trabalha desde 2004 com publicidade e conteúdos interativos. Já criou campanhas para marcas importantes como Coca-Cola, Honda, Itaú, Unilever e vários outros, tendo passado por agências de publicidade como a DM9DDB. Em 2007, Paulo se mudou para o México onde viveu um ano trabalhando para o Grupo W, como Diretor de Criação e foi responsável por criar projetos e campanhas para marcas como Nike, Rexona e Hersheys, ajudando a agência a chegar em 4º no Gunn Report. Também participou do time que ajudou a criar o departamento interativo na Bossa Nova Films, considerada uma das 5 maiores produtoras de vídeo do País. Buscando novos desafios junto com outros 3 sócios, Paulo fundou a Doubleleft em 2009, uma produtora interativa full-service, especializada em criar conteúdo para multiplataformas, como games e aplicativos para smartphones.

 

Notícias relacionadas

O Festival Internacional de Curtas de São Paulo na Academia Internacional de Cinema e a Academia no Festival

O Festival Internacional de Curtas de São Paulo na Academia Internacional de Cinema e a Academia no Festival

Dia 24 de agosto tem início a 27º Edição do Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo, promovido pela Associação Cultural Kinoforum. E além de estar bem representada no Festival, a Academia Internacional de Cinema promoverá no dia 26 de agosto, sexta-feira, a Programação em Curso, com a apresentação de cinco curtas do Festival. Após a exibição dos […]

Um ano de AIC Rio de Janeiro

Um ano de AIC Rio de Janeiro

Ontem foi dia de assoprar a primeira vela de aniversário da Academia Internacional de Cinema (AIC) do Rio de Janeiro. No dia 02 de março de 2015 abrimos as portas da unidade carioca para alunos e convidados. O evento inaugural contou com um bate-papo com a premiada atriz argentina Inês Efron. Nesse primeiro ano muita […]