Mauro Pizzo

Mauro Pizzo

Produtor executivo e diretor de produção há mais de 15 anos, é formado em Marketing / Administração com MBA em Gestão Cultural. Esteve 5 anos como produtor executivo e diretor administrativo da produtora Filmes do Serro, onde, além de vídeos institucionais, premiados curtas-metragens e documentário para o Canal Brasil, produziu o projeto de restauração dos filmes de Joaquim Pedro de Andrade (2003 a 2008) e o programa de TV “O Bom Jeitinho Brasileiro” exibido no Canal Futura (2006 a 2008). Em 2010, foi assistente de produção executiva do longa metragem “Tropa de Elite 2”.

A frente da Guiza Produções produziu diversas séries de TV, institucionais, DVD musicais, curtas e longa-metragens, entre eles, Casa Grande de Fellipe Barbosa, Maresia de Marcos Guttmann, Uma Loucura de Mulher de Marcus Ligocki e a série do Multishow Acredita na Peruca, dirigido por Charles Moeller e Caetano Caruso.

Recentemente produziu os longas Gabriel e a Montanha, de Fellipe Barbosa, Gosto se Discute de André Pellez e De novo não de Pedro Amorim.