Gabriel Sabino

Gabriel Sabino

Ator, diretor e professor, bacharel em teatro pela Faculdade Cal de Artes Cênicas, com mais de 11 anos de experiência no mercado.

Em sua formação constam diversas oficinas e workshops na área de atuação como Artcênicas, Núcleo TG, Studio Escola de Atores e também o curso de stand-up comedy do Fábio Porchat.

É professor de interpretação no Curso de Formação Profissional de Atores da Nova Escola de Teatro

Atuou em montagens teatrais, como “O Telescópio”, de Jorge Andrade, com direção de Ivone Hoffmann, e nas peças “Parasitas”, de Marius von Mayenburg, e M – Em Busca de um Assassino, baseada no filme “O Vampiro de Dusseldorf”,  ambas com direção de Ole Erdmann.

Foi comediante e mestre de cerimônia no grupo de stand-up comedy Comédia Sem Média, e se apresentou também em outros shows de humor como Clube do Humor, Louco é Pouco e TerceiRisadas.

Atuou nas séries de TV “Santo Forte”, do canal AXN; “Quero Ser Solteira” e “Meu Passado Me Condena”, do canal Multishow; “Macho Man”, da Rede Globo;  “Elmiro Miranda Show”, do canal TBS e também nas novelas “Pega-pega”, da Rede Globo e “Jesus”, da Rede Record . Atuou em vários curta-metragem e nos longa-metragem “Outra-se” e  “Rogéria – Senhor Astolfo Barroso Pinto”.

Produção de Vídeos para Internet

48h | 12 encontros - planejamento, gravação, edição e estratégias de divulgação do seu conteúdo