ESCOLHA

Dê vida a objetos inanimados

Após abordar a animação de forma teórica, trazendo um breve panorama histórico, de linguagem e sobre as diferentes técnicas, entre elas a 3D, o curso mergulha no stop-motion, técnica na qual se fotografa algo quadro-a-quadro, alterando o seu estado ou posição entre cada fotograma, criando assim a ilusão de movimento. Todo o foco do workshop será o contato direto do aluno com o personagem (os bonecos serão trazidos por Matias) e o aprofundamento nas técnicas de expressão, atuação, coreografia e encenação.

A ideia é que durante os dois dias o aluno viva uma iniciação na animação, exercitando seu poder de expressão através de um outro corpo: um boneco, como se ele fosse uma extensão do aluno. A intenção é instigar o aluno a descobrir milhares de possibilidades de expressões de cada boneco, criando vida em um objeto inanimado.

Dividido em três etapas, sendo a primeira um embasamento teórico, a segunda prática, onde o aluno animará os bonecos e a terceira, uma discussão e análise do que foi produzido.

OS MELHORES PROFISSIONAIS ENSINAM NA AIC

Selecione a Unidade e Horário
para exibir Corpo Docente, Estrutura e Investimento


SELECIONE A UNIDADE E HORÁRIO
Para exibir Corpo Docente, Estrutura e Investimento