V Semana de Cinema e Mercado

A Academia Internacional de Cinema (AIC) de São Paulo traz pelo quinto ano consecutivo um evento que já virou referência na comunidade audiovisual, é a V Semana de Cinema e Mercado, que acontece entre os dias 10 e 12 de agosto.

A edição deste ano trará grandes nomes como o jornalista e crítico de cinema Rubens Ewald Filho, hoje considerado o maior nome da crítica cinematográfica do Brasil; Fabiano Gullane, um dos fundadores da produtora Gullane, responsável pela produção de filmes como o “Bicho de Sete Cabeças” (2001), da diretora Laís Bodanzky, que conquistou mais de 40 prêmios em todo o mundo; e Ariel Henrique e Samanta do Amaral da Cinecolor, que trarão toda sua experiência sobre áudio e cor.

Serão três dias de muita aprendizagem e troca. Com convidados que trazem experiências tão diferentes, o evento promete ser enriquecedor tanto para os profissionais da área quanto para os interessados, curiosos ou àqueles que desejam entrar no mercado audiovisual.

Não dá pra perder! De 10 a 12 de agosto às 19h30 no estúdio da AIC

 

SERVIÇO:

Academia Internacional de Cinema – AIC
Rua Dr.Gabriel dos Santos, 142 – Higienópolis.
Todas as palestras são gratuitas e abertas ao público, mediante a inscrição prévia.

Por conta dos Jogos Olímpicos Rio 2016 exclusivamente este ano a Semana de Cinema e Mercado será apenas em São Paulo. Na Unidade Rio de Janeiro haverá eventos gratuitos ao longo do semestre, inscreva-se na nossa newsletter para receber a agenda de eventos e cursos.