Segundo encontro Shift CineClube acontece hoje

A parceria entre Academia Internacional de Cinema e Shiht CineClub (uma plataforma criativa recém-criada por Fábio Seixas, diretor executivo da Conspiração filmes e Rodrigo Hurtado, sócio da agência DMI) continua e hoje (11/06) rola o segundo encontro, com a exibição de dois filmes e bate-papo com os diretores.

No segundo encontro serão exibidos 2 documentários, um deles faz parte de uma serie premiada de NY chamada “Made by Hand”. “A serie explora personagens locais que dedicam suas vidas a arte sempre produzindo objetos incríveis com suas próprias mãos”, explica o cofundador do Clube, Rodrigo Hurtado. O Diretor “Keef” participa do bate papo via Skype. O segundo filme, “Malária”, do diretor Edson Oda, foi selecionado no SXSW desse ano pelo Vimeo. Oda é ex-redator publicitário, hoje faz sucesso como cineasta em Los Angeles e estará presente para responder perguntas no encontro.

Se você quer participar do segundo encontro as inscrições estão abertas basta clicar aqui.
Para fazer parte do clube entro no site: http://www.shift.sc/cineclub/

SERVIÇO:

Onde: Cartel 011 – Rua Artur de Azevedo 517
São Paulo, São Paulo 05404-011 – Brasil
Quando: Terça-feira, 11 de Junho de 2013 das 20:30 às 23:30

Programação:

Filme: Malária
Diretor: Edson Oda
Prêmios: Vimeo Staff Pick @SxSW, Seleção Oficial do Athens international Film Festival, Disposable Film Festival Winner e Vencedor do prêmio especial do Júri no Seattle International Film Festival.
MALÁRIA conta a história de Fabiano, um jovem mercenário que é contratado para matar a Morte. Esse curta-metragem usa técnicas de Origami, Kirigami, Time lapse, nankin ilustração, quadrinhos e cinema ocidental.

= =

Filme: Made By Hand
Diretor: Keef
Prêmios: Vimeo Staff Pick, Seleção Oficial do SxSw
Made by Hand é uma série de curtas metragens que da luz a pessoas que criam objetos ou coisas com as próprias mãos de maneira local, sustentável e com muito amor pelo que fazem.