Keila Borges

Keila Borges

Formada em Rádio e Televisão, viaja sempre que possível em busca de cursos e aperfeiçoamento a fim de se atualizar e trazer conhecimentos que possam tornar os processos de trabalhos mais dinâmicos e ágeis.

Trabalhando em pós desde 2005, adquiriu experiência no acompanhamento de projetos desde sua concepção na fase de desenvolvimento (roteiro) e produção contribuindo com a visão da sua área de especialidade e já desenhando e planejando o trabalho de Pós, com o objetivo de otimizar tempo, orçamento e ter processos lisos, possibilitando a desenvolvimento de atividades simultâneas e com excelência.

Focada no planejamento e gestão de processos de trabalho em Pós-Produção, procura priorizar a melhoria dos resultados, de forma a manter prazos e custos. Também busca o aumento da produtividade, criatividade e engajamento das equipes envolvidas nos projetos.

Passou por produtoras como a Conspiração Filmes, Hungry Man, Zola, Ocean Films e Dot Cinema, onde coordenou projetos grandes, complexos, principalmente para televisão.Também tem experiência em trabalhos voltados para a América Latina e com multiformatos e gêneros: propagandas, virais, dramaturgias, documentários, ficções, variedades, um pouco de jornalismo, reality shows, curtas e muitas séries de TV. Neste momento, está finalizando um longa metragem, Qualquer Gato Vira Lata 2, de Roberto Santucci e Marcelo Antunez.