Giuliano Gerbasi

Giuliano Gerbasi

Diretor, editor e produtor. Dirigiu e montou seu primeiro curta-metragem em 2008, ano em que se formou em Rádio e TV pela UNESP. Seus próximos trabalhos foram como assistente de direção e montagem de Oscar Rodrigues Alves em projetos como Skank – Ao Vivo no Mineirão”, “Titãs – Cabeça Dinossauro” e diversos videoclipes. Foi editor de comerciais por anos, trabalhando para diferentes produtoras e clientes como National Geographic, Mattel, Som Livre, Gradiente, Brastemp e Globo. Em 2013 iniciou a produção de “Um Espaço No Centro”, documentário independente sobre o Festival Som em 4 Tempos, ocorrido entre agosto e dezembro do mesmo ano e que contou com apresentações de artistas como Arrigo Barnabé, Tetê Espíndola, CéU, Apanhador Só, Metá Metá e Passo Torto.

Em 2014 fundou sua própria produtora e passou a dirigir e montar institucionais para o grupo LATAM, além de web vídeos e comerciais para a Cavalera e GQ. Em 2015 iniciou a produção de um documentário sobre o novo disco da banda Supercordas e do conteúdo audiovisual para o site adoromaquiagem.com da Natura. Em 2016 assinou a produção executiva e coordenação de montagem do longa-metragem “Andante”, misto de ficção e documentário sobre o caminho da fé que percorre o interior paulista e mineiro.

Atualmente dirige e coordena a equipe de montagem da web-série “As Histórias – Guilherme Arantes 40 anos” sobre a extensa carreira do compositor e finaliza um novo curta-metragem de ficção.