Oração do Amor Selvagem na 39ª Mostra Internacional de Cinema

03 CAMILLA ARAÚJO (fotografado por SabrinaBertolini)

A atriz estreante Camilla Araújo, de apenas 09 anos

Oração do Amor Selvagem”, filme do catarinense Chico Faganello, que conta com a direção de arte dos professores Dicezar Leandro e Monica Palazzo, está na 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e tem sua primeira exibição amanhã (24), às 20h, no Cine Caixa Belas Artes.

O longa traz grandes atores no elenco, Chico Diaz, Sandra Corveloni (Palma de Ouro em Cannes por “Linha de Passe”), Ivo Muller (“Tabu”), Georgina Castro (“O Céu de Suely”), Adilson Maghá, Gringo Starr e conta com a trilha sonora de Zeca Baleiro. A história, sobre fanatismo e violência religiosa, é inspirada em fatos reais e narra a saga de Thiago (Chico Diaz), um homem que desafia os representantes das leis divinas no vilarejo em que mora com o objetivo de viver em liberdade e proteger sua filha pequena.

O filme teve sua primeira exibição ainda na fase de montagem durante a inciativa “Carte Blanche”, do Festival de Locarno, na Suíça, numa sessão que discute produções em fase de finalização para profissionais e especialistas do mercado internacional.

Assista ao Trailer

Confira a Programação

  • Dia 24/10 às 20:00 – CINE CAIXA BELAS ARTES – SALA SPCINE
  • Dia 27/10 às 15:45 – CINESALA
  • Dia 04/11 às 20:15 – ESPAÇO ITAÚ DE CINEMA – AUGUSTA 1

*Crédito Fotos: Sabrina Bertolini