Legado estreia no BFI London Film Festival

Os alunos participantes ao lado de Roberta Armani: Juliana Valente, Roberta Armani, Go Eun Kim, Chris Joys and Tommaso Bianch

Os alunos participantes ao lado de Roberta Armani: Juliana Valente, Roberta Armani, Go Eun Kim, Chris Joys and Tommaso Bianch

A aluna do Filmworks Juliana Valente conversou sobre seu filme com ninguém menos que Helen Mirren. Isso aconteceu no jantar de gala promovido pela Giorgio Armani, um dia antes da première de Legado, seu curta produzido pela AIC, única escola de cinema das Américas escolhidas para a segunda edição do projeto ‘Frames of Life’, da Giorgio Armani, que produz curtas artísticos com objetos de sua grife, como os óculos.

Frame do filme de Juliana no BFI - Teatro Southbank

Frame do filme de Juliana no BFI – Teatro Southbank

“Sem dúvida, ‘Legado’ foi o filme que mais emocionou os anfitriões Tim Blanks e Helen Mirren, pois além de muito bem dirigido e com atuações belíssimas, é uma história pessoal da diretora”, conta o produtor do filme, o coordenador geral de Cursos Livres da AIC, Franthiesco Ballerini. “As escolas de Seoul (Coréia do Sul), Torino (Itália) e Sidney (Austrália) apresentaram filmes lindíssimos, mas o coração do público bateu pelo curta de São Paulo”, acrescentou.

Após a estreia, Juliana concedeu entrevistas para diversos veículos de imprensa do mundo. Agora, a aluna vai trabalhar com o filme nos festivais nacionais e internacionais. Para assistir ao filme e participar da escolha do favorito do público, clique aqui.

*Créditos Fotos: JAB