Exposição “Arte Solidária”

Além de diretor, roteirista e editor, o professor da AIC Michael Wahrmann também produz fotografia contemporânea e, inaugura hoje, exposição intitulada “Arte Solidária”.

A exposição coletiva será aberta às 19h, na Canvas SP Galeria e trará o trabalho de quinze artistas com foco nas Américas e na solidariedade entre os povos. A exposição leva esse nome graças à parceria com a ONG Liga Solidária, que beneficia mais de 3200 crianças, jovens, adultos e idosos. Parte das vendas será revertida para a organização social. As obras ficarão expostas até 09/06.

Além do professor-uruguaio-israelense Michael, a exposição também conta com o trabalho dos artistas argentinos Antonia Guzman, Carolina Cerverizzo e Jorge Diciervo; dos norte-americanos Stephen Henriques e Alessandra Mastrogiovanni, da chilena Maria Luisa Editore, da boliviana-brasileira Norma Grinberg, da peruana Marita Ibañez, do espanhol José Zaragoza e dos brasileiros Carla Sigaud, Celso Gitahy, Eliana Kertész, Katharina Welper e Jacqueline de Boni.

A Canvas SP Galeria fica na Rua Joaquim Antunes, 187, Jardins, São Paulo.

* Foto “Homem com Cadeira” de Michael Wahrmann