Evento: Cine MuBE no Tela em Movimento

Na segunda edição do Tela em Movimento, que acontece dia 24/11 às 18h30 na Academia Internacional de Cinema, receberemos três curta-metragens que participaram do Cine MuBE Vitrine Independente, bem como os seus realizadores para um Debate-Papo com a mediação do curador Christian Petermann.

Serão exibidos os filmes “Eu Não Quero Voltar Sozinho”, com a presença do diretor e roteirista Daniel Ribeiro, “Julie, Agosto e Setembro” (Roteiro e Direção por Jarleo Barbosa) com a presença do Diretor de Arte, Benedito Ferreira e “A Noite dos Palhaços Mudos”, com a presença do diretor Juliano Luccas.

Inscreva-se e confira os Trailers!

Eu Não Quero Voltar Sozinho

Julie, Agosto, Setembro

A Noite dos Palhaços Mudos

Cine MuBE no Tela em Movimento

24 de novembro, às 18h30.
Na Academia Internacional de Cinema
Gratuito. Aberto ao público. Vagas limitadas.

Christian Petermann

Crítico de cinema há mais de 26 anos e é também programador do CineClube MuBE. Colabora com as revistas mensais Rolling Stone, Junior e Revista da Cultura. É assistente de programação da ONG CineMaterna e sócio-fundador da ABRACCINE (Associação Brasileira dos Críticos de Cinema). Já colaborou, entre outros, com veículos como a revista SET (editor-assistente entre 1994 e 1998), o Guia da Folha de S. Paulo (entre 1997 e 2011) e o programa da TV Gazeta Todo Seu (entre 2006 e 2012).

Sobre o Cine MuBE

O Cine MuBE Vitrine Independente é um festival de cinema que preza pela pluralidade, sem tema definido. O júri especializado e o público elegem os filmes favoritos. Os ganhadores da competição são premiados com equipamentos, cursos na área e viagens.

Tela em Movimento

Tela em Movimento é um espaço criado pela Academia Internacional de Cinema para alunos e pessoas interessadas conversarem sobre cinema, com a participação especial de cineclubes e instituições culturais.

Se você tem um Cineclube e deseja realizar uma exibição aqui na AIC, envie um e-mail para telaemmovimento@aicinema.com.br.