Coordenadora da AIC discute formação audiovisual na RioContentMarket

lia gandelmanLia Gandelman, coordenadora de cursos da Academia Internacional de Cinema (AIC) do Rio de Janeiro, faz parte da mesa sobre formação audiovisual que acontece amanhã (9), na RioContentMarket, tradicional evento dedicado à produção de conteúdo audiovisual.

Além de Lia, a mesa será composta por Irene Ferraz, diretora da escola Darcy Ribeiro e mediada por Vera Zaverucha, especialista em legislação de cinema e ex-diretora da Ancine. A discussão será sobre formação audiovisual no Brasil, ofertas de programas de formação e atualização profissional e o que o mercado pode esperar das instituições de formação. A conversa será na sala 5A, das 15h45 às 16h30.

O Evento

Em sua 6ª edição, realizada de 9 a 11 de março, a ideia é trazer novidades e tendências do mercado audiovisual e ainda oportunidades de negócios. A programação conta com palestras e keynotes de exposição de conteúdo, rodadas de negócios, apresentação de cases e projetos em pitching nos gêneros ficção, documentário/factual e kids.

Mais de 1.000 compradores participarão de reuniões organizadas nas Rodadas de Negócios, em que as produtoras apresentam projetos de diversos gêneros e formatos e outros produtos a potenciais compradores de conteúdo audiovisual.

Para saber mais sobre o credenciamento, clique aqui.

SERVIÇO:

Mesa sobre Formação Audiovisual – RioContentMarket
Hotel WINDSOR Barra da Tijuca: Avenida Lúcio Costa, 2630 – Rio de Janeiro
Sala 5A, das 15h45 às 16h30.

*Foto: Yuri Pinheiro – aula de Direção de Fotografia na AIC