As novas CAMISETAS da AIC!

A AIC desenvolveu uma linha de três novas camisetas superbacanas e bem diferentes entre si, para atender a todos os perfis de alunos. Quem fez as camisetas foi o designer americano Jon Irvine. Confira um pouquinho sobre as referências que ele usou para desenvolver cada estampa.

CORUJA: o modelo mais “vintage” estampa a coruja, o mascote da AIC. Símbolo da deusa grega Atena, deusa da Sabedoria e patrona das Artes, a coruja tem visão noturna e de longo alcance, e suas penas ao redor do olho ajudam a focalizar a luz. Sua audição também é aguçada e precisa. A coruja, como metáfora, apresenta muitas qualidades cinemáticas.

 

 

METAL: as camisetas são pretas e representam o “movimento metal”. Vários equipamentos de filmagem, como microfones, refletores e tripés aparecem “unidos” e fazem uma analogia à Banda Motorhead (Bell and Howell).

 

 

 

FREE WAY: o terceiro modelo, em azul, é mais “leve” e divertido, carrega uma estampa colorida que agrada aos estilos mais “Free Way”.

 

 

 

Todas foram produzidas com malha sustentável de fibra de Bambu, extremamente macia. Possui características singulares, como: proteção contra raios UV, excelente absorção de umidade, propriedade bacteriostática que impede a proliferação de bactérias, além de ser termodinâmica, que traz sensação gelada nos dias quentes e de calor nos dias frios.

Conheça pessoalmente as camisetas no departamento de atendimento da AIC.