2ª Temporada de Questão de Família estreia amanhã e conta com direção de arte da professora Ana Paula Cardoso

questao-de-familia-thumb-620Amanhã, às 22h30, estreia a 2ª temporada da série “Questão de Família”, no canal GNT. Quem assina a Direção de Arte da série é a professora Ana Paula Cardoso, que coordena o Curso de Direção de Arte no Rio de Janeiro.

Dirigida por Sérgio Rezende, a série de ficção conta com 13 episódios e traz Du Moscovis como personagem principal, interpretando Pedro, um juiz de vara da família, que também enfrenta os próprios dilemas de família: um passado conturbado com a mãe, que o abandonou ainda criança, a luta do irmão para se livrar das drogas e a internação do pai que está à beira da morte.

Sedento por justiça, Pedro enfrenta no tribunal os dilemas familiares de outras famílias, como briga pela guarda dos filhos, filhos rejeitados e não reconhecidos, lutas por bens materiais etc.

“Entrei na 2a temporada do ‘Questão de Família’, quando uma linguagem já havia sido estabelecida. Mas nesta nova temporada, muitos novos personagens fixos entraram, cujas atribuições eram justamente de antagonizar e confrontar o que estava estabelecido, além de revelar a memória que, na 1a temporada, havia sido forjada. Portanto, entendi que haviam duas novas jornadas, duas novas perspectivas à explorar. A do cruzamento e do entroncamento, assim como o seu sintoma. Sergio Rezende é um diretor muito concentrado no processo, e muito disponível à descobrir, juntos, estes novos caminhos”, conta a diretora de arte e professora Ana Paula.

Assista ao teaser da nova temporada aqui.

*Fotos Divulgação